Sobre Nós

Quem Somos:
Somos um grupo de fotógrafos profissionais/diletantes em busca de constante aperfeiçoamento e aprendizagem da arte fotográfica. Levamos aos nossos clientes e voluntários o melhor dos nossos talentos.

O Que Somos:
Sabemos o que não somos... Não somos restritos a nenhum tipo específico de fotografia. Aqui temos amantes da natureza, os fissurados em P&B, caçadores de imagens macro, pessoas que cobrem eventos, fotojornalistas e aqueles que fotografam pessoas também. Somos ecléticos em prol de uma mesma paixão, a fotografia.

Propósito:
Expandir nossos horizontes, fazendo com quem pessoas possam aumentar o seu olhar poético sobre a fotografia. Reunir amigos, conhecer trabalhos dos amigos, realizar saídas fotográficas, trocar informações, compartilhar ensinamentos/técnicas, estreitar laços entre fotógrafos e fotógrafos, fotógrafos e clientes, fotógrafos e admiradores e fotógrafos ao grande público.

Interesse Profissional: 
Oferecer aos possíveis clientes visitantes dos nossos trabalhos, um canal repleto de pessoas do bem, comprometidos e capazes de executar um excelente trabalho proposto. Expor um local onde contratantes possam ter acesso aos fotógrafos de nossa confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário